Seja bem-vindo

Bonsai & Arte

Direção Descendente

4 Produto(s)

  1. Bonsai Juniperus shimpaku  (pequena)
  2. Juníperus chinensis “sargentii” (Shimpaku)
  3. Bonsai Pinheiro Negro (Matsu)
    R$50,00

    Embora não seja fácil de cuidar (e não de todo fácil de estilizar também), o Pinheiro Negro Japonês é uma espécie clássica de árvore para usar para fins de Bonsai, também muito popular no Japão.

    As espécies de Pinus que têm agulhas curtas são mais adequadas para se cultivar como Bonsai.

    Detalhes
  4. Cryptomeria Spiralis
    R$30,00

    Cryptomeria japonica, comumente chamado de cedro japonês ou sugi, é um esbelto, piramidal, conífera evergreen com ramificação horizontal em camadas, que é ligeiramente pendentes nas pontas.

    Cedro japonês é um género monotypic sem relação com os verdadeiros cedros (Cedrus).

    É nativa de áreas florestais no Japão e na China, onde normalmente cresce como uma única árvore de tronco a 150 'de altura (raramente mais alto) com um diâmetro de 8' tronco. É a árvore nacional do Japão, onde muitas vezes é plantada em templos e santuários.

    Em cultivo nos EUA, cresce muito menor, mais tipicamente a 50-60 'de altura. As agulhas pontiagudas, em forma de furador, perfumadas, verdes a azul-esverdeadas (até 3/4 "de comprimento) são dispostas em espiral. Folhagem é suave ao toque. A folha pode bronzear em invernos frios. O

    s cones de frutificação esféricos (até 1 "de diâmetro) aparecem nas extremidades da parte aérea. Casca avermelhada exfoliates em tiras.

    Detalhes

Direção Descendente

4 Produto(s)