Seja bem-vindo

Plantas Nobres

Direção Descendente

1-10 de 33

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4
  1. Buxinho (Buxus Sempervirens)
  2. Photinia
    R$25,00
    A fotínia é uma arbusto lenhoso, de folhagem cheia, vistosa e colorida, muito apreciada no paisagismo por estas qualidades. Detalhes
  3. Pinhão roxo
  4. Ravenala (Ravenala madagascariensis)
  5. Resedá branco
  6. Resedá Rosa
    R$45,00

    Perfeita para as calçadas, o resedá é uma arvoreta que não possui raízes agressivas, além de ter um belo florescimento. Suas folhas são elípticas, com bordas onduladas. O tronco é muito belo, liso, de tons claros, marmorizado. Seu porte chega a 6 metros de altura.

    As inflorescências, formadas ainda no inverno, contém inúmeras flores crespas de coloração rosa, branca, roxa ou vermelha, de acordo com a variedade. Devem ser cultivadas sob sol pleno em solo fértil, drenável, enriquecido com matéria orgânica e regada a intervalos regulares.

    Apesar de bastante rústica, é interessante realizar podas de limpeza, removendo ramos emaranhados e doentes, além das flores murchas. A forma natural da planta é bonita, mas é frequente o uso de podas de formação, para transforma-lá em arbusto ou arvoreta com copa redonda e compacta. Resistente à poluição urbana. Multiplica-se por estacas e sementes.

    Detalhes
  7. Resedá roxo
  8. Roio-tradeskantsia (Tradescantia spathacea)
  9. Saião ou folha da fortuna
  10. Sobralia (sobralia macrantha)

Direção Descendente

1-10 de 33

Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4